Portal Caparaó - Motorista alcoolizado bate em calçada
Segurança

Motorista alcoolizado bate em calçada

29/08/2014 - Atualizado em 29/08/2014 10h40

MANHUAÇU (MG) - Um motorista de 23 anos alcoolizado deu trabalho para a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 29/08, no Centro de Manhuaçu.

De acordo com o registro, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu denúncias relatando que um veículo Fiat Punto, cor preta, placa de Manhuaçu, havia subido a calçada e bateu contra um degrau existente em cima do passeio, na rua Etelvino Guimarães. Ao fazer a curva, o motorista ainda teria quase atingido uma moto e um carro.

Quando os policiais chegaram, o rapaz estava tentando trocar os pneus do veículo e adotou comportamento agressivo, gritado e aparentando sintomas de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, hálito etílico, fala desconexa, confusão mental, voz exaltada.

Ainda de acordo com a PM, ele foi colocado na viatura, já que estava agressivo e intimidando testemunhas. Ele danificou parte do revestimento do carro da polícia e ainda desacatou os militares.

O carro foi apreendido. O jovem foi encaminhado para a delegacia e se recusou a fazer o exame do bafômetro.

Jailton Pereira - Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.