Portal Caparaó - Trio é preso com carro roubado
Segurança

Trio é preso com carro roubado

29/08/2014 - Atualizado em 29/08/2014 11h57

MANHUAÇU (MG) - Três pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal de Realeza, na manhã desta sexta-feira, 29/08. Eles são suspeitos de roubo de carro.

Segundo a PRF, durante uma abordagem a um caminhão guincho, que transportava um veiculo Renault Sandero, placa de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, descobriram que o carro transportado tinha registro de roubo.

O policial Célio Vasconcelos começou a interrogar o motorista do caminhão. Ele informou que havia sido procurado por um dos rapazes pedindo um socorro para levar o carro até Belo Horizonte, pois havia apresentado defeito.

Ao mesmo tempo, outro policial rodoviário, Edson Rhodes, realizava a abordagem aos três ocupantes do carro, que aguardavam no caminhão. O trio tem diversas passagens pela polícia.

O que mais chamou a atenção foi que um deles possuía uma tornozeleira de monitoramento de presos em uma das pernas. Para anular o sinal do dispositivo de rastreamento, ele havia envolvido o equipamento em papel alumínio e depois isolado com uma fita grossa preta.

O trio foi preso e encaminhado para a delegacia em Manhuaçu. O carro foi apreendido.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.