Portal Caparaó - Colisão fatal entre moto e carro na MG 425
Segurança

Colisão fatal entre moto e carro na MG 425

29/08/2014 - Atualizado em 29/08/2014 07h42

VARGEM ALEGRE (MG) - Por volta das 18h desta sexta-feira (29/08) foi registrado um grave acidente na MG 425, no KM 51, em trecho de Vargem Alegre. A colisão envolveu um veículo Fiat Uno, placas de Caratinga e uma motocicleta.

O motociclista morreu no local e ainda não havia sido identificado. Segundo Sargento Cleider, da Polícia Militar Rodoviária, as causas ainda estão sendo apuradas. A colisão foi frontal. O corpo do motociclista foi arremessado em uma cerca às margens da rodovia e a moto arrastada pelo veículo por um trecho de 10 metros.

Conforme apurado junto ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, os dois ocupantes do veículo, Sebastião Paulo de Souza, de 65 anos, e  Valton de Souza Dias, de 47, foram socorridos por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga e estavam em estado de choque.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.