Portal Caparaó - Dois acidentes registrados na região de Divino
Segurança

Dois acidentes registrados na região de Divino

31/08/2014 - Atualizado em 31/08/2014 07h43

DIVINO (MG) - Dois acidentes de trânsito ferimentos leves foram registrados pela Polícia Rodoviária Estadual neste final de semana em Divino.

O primeiro acidente ocorreu na madrugada de sábado (29/08) por volta das 05h. Quatro jovens que estavam em um Fiat Uno conseguiram  sair ilesos de uma saída de pista seguida de capotamento, próximo a Vargem Grande.

Os ocupantes retornavam de uma festa em Fervedouro quando o motorista perdeu o controle da direção, atingiu uma cerca ao lado e desceu uma ladeira de aproximadamente dez metros.

Já na noite de sábado (30/08) um Ecosport, placa Fervedouro, e uma Saveiro de Divino se envolveram numa colisão frontal em uma curva perigosa da rodovia MG 265, localidade denominada “Volta Fria”. 

A condutora do veículo Ecosport, que seguia sentido Divino, teria invadido a pista contrária colidindo de frente com a Saveiro, que aguardava no acostamento.

No Ecosport viajavam três pessoas. Na Saveiro, duas. Ninguém se feriu gravemente.

Com Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.