Portal Caparaó - Treze feridos em acidente
Segurança

Treze feridos em acidente

01/09/2014

PONTE NOVA (MG) - Dois motoristas e onze passageiros ficaram feridos num acidente na rodovia BR-120, km 593, entre Ponte Nova e Vau-Açu na tarde de quinta-feira, 28/08.

A Polícia Militar Rodoviária de Ponte Nova apurou que o ônibus dirigido por Geraldo Rubens Miranda, 47 anos, linha Vau-Açu/Ponte Nova, bateu de frente com o caminhão VW/24.250, dirigido por Juliano Lopes Damasceno, 33 anos.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou o resgate das vítimas e retirou os dois motoristas das ferragens com apoio de profissionais de saúde do município de Ponte Nova. Os acidentados foram levados para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho.

Os motoristas sofreram lesões graves e os onze passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves.

Segundo os ocupantes do ônibus, estava chovendo, quando o motorista do ônibus realizou uma curva à direita, derrapou e invadiu a contramão de direção, vindo a colidir frontalmente com o caminhão.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.