Portal Caparaó - Viatura capota na estrada de Caparaó
Segurança

Viatura capota na estrada de Caparaó

01/09/2014 - Atualizado em 01/09/2014 07h45

CAPARAÓ (MG) - Uma viatura Tático Móvel da Polícia Militar de Espera Feliz capotou e deixou um policial ferido num acidente na madrugada de sexta para sábado, 30/08, na rodovia de ligação da MG-11 à cidade de Caparaó.

De acordo com as informações, dois policiais voltavam de Manhuaçu com destino a Caparaó, após realizarem registro de uma ocorrência envolvendo três pessoas, que também estavam na viatura.
 

O acidente aconteceu na altura do Córrego Apolinário. O veículo apresentou um problema mecânico e o motorista, um sargento de 42 anos, perdeu o controle da direção e não conseguiu realizar uma curva à esquerda. A viatura subiu em um barranco e capotou na rodovia.

Um soldado de 28 anos sofreu ferimentos leves na mão direita e foi encaminhado ao hospital de Espera Feliz. Os outros ocupantes e o condutor nada sofreram.

Com informações do Diário do Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.