Portal Caparaó - Fusca invade cemitério e destroi túmulos
Segurança

Fusca invade cemitério e destroi túmulos

01/09/2014 - Atualizado em 01/09/2014 07h49

CARATINGA (MG) - O acidente foi registrado na tarde de domingo (31/08), no Cemitério São João Batista, em Caratinga. Dois túmulos foram atingidos e ficaram parcialmente destruídos, após um veículo Fusca despencar de uma altura aproximada de 30 metros.

Segundo testemunhas, o motorista havia estacionado o veículo na Rua José Onofre, no Bairro Esperança,segundos depois o carro desceu a via pública. As causas estão sendo apuradas, porém, acredita-se que o motorista não tenha engrenado o veículo e/ou acionado o freio de mão.
Um guincho foi acionado para a retirada do veículo do local. O motorista do Fusca não foi localizado, segundo testemunhas, apesar de ainda ter tentado parar o veículo e evitar o acidente, ele não se feriu.

O proprietário do carro poderá responder criminalmente por abandonar o local do acidente e deverá ser responsabilizado pelos devidos reparos nos túmulos atingidos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.