Portal Caparaó - PM recupera moto furtada
Segurança

PM recupera moto furtada

02/09/2014

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - A Polícia Militar de Alto Jequitibá recuperou uma motocicleta furtada no distrito de Luanda, na quarta-feira, 27/08. A ação policial foi na sexta-feira, em Espera Feliz, e achou mais duas motos sem documentação.

Um morador de Alto Jequitibá havia registrado o furto de sua moto, Yamaha RD 135. Ele repassou a informação aos policiais sobre um garoto de 15 anos que foi visto na motocicleta.

Com base nas informações, os policiais foram até o Córrego Ponte dos Macacos, zona rural de Espera Feliz. O adolescente fugiu para uma mata quando notou a aproximação dos policiais.

Na casa, além da moto furtada, foram encontradas uma Yamaha DT 180 de cor branca e uma Honda CG 125 Titam, cor vermelha, placa GRL-8816. As duas estavam sem documentação e os supostos donos não conseguiram explicar a origem.

Todas as motos foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.