Portal Caparaó - PM de Rio Casca apreende drogas
Segurança

PM de Rio Casca apreende drogas

02/09/2014

RIO CASCA (MG) - Nos últimos dias, a Polícia Militar de Rio Casca intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas na cidade, não só através do cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos, mas principalmente à abordagem de pessoas e veículos circulando em locais onde há denúncias de tráfico, resultando em várias apreensões de substância entorpecente.
 
No dia 28/08, por volta das 08h, foram presos Júlio César Ferreira da Silva de 20 anos e Tiales Brandão Ferreira de 19 anos, os quais ao perceberem que seriam abordados pela Polícia Militar quando transitavam pela Rua Custódio Vieira Torres no Bairro Bela Vista dispensaram ao chão quatro buchinhas de maconha e cinco pedras de crack.
 
Ainda no dia 28/08, também foram presos Welington Lício dos Santos de 22 anos e Hamilton da Conceição de Paula, 23 anos, os quais estando em uma motocicleta ao receberem ordem de parada tentaram evadir, sendo que ao serem abordados pelos militares foi localizado embaixo do tanque da motocicleta um invólucro de maconha
 
Também no dia 28/08 policiais militares receberam denúncia de que Isaque Silva de Souza de 19 anos, estaria comercializando drogas na Avenida Vereador José de Souza Cunha no Bairro Céu Azul, tendo uma equipe deslocado de imediato para o local. Isaque e seus demais companheiros ao perceberem que seriam abordados tentaram dispensar embaixo de um caminhão os materiais ilícitos que foram apreendidos, sendo  um tablete de maconha e quatro papelotes de cocaína. Além de Isaque foi preso com ele Leonardo de Souza de 19 anos de idade e apreendido um menor de 17 anos.
 
Já no dia 30/08, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que teria droga escondida em uma casa abandonada na Rua Custódio Vieira Torres, sendo que em diligência no local os militares apreenderam 43 pedras de crack e uma bucha de maconha. Durante a diligência foi preso  Hemerson Rocha Barbosa de 18 anos e um adolescente de 16, que assumiram ser os responsáveis pelas substâncias entorpecentes.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.