Portal Caparaó - Rapaz é assassinado numa construção
Segurança

Rapaz é assassinado numa construção

02/09/2014 - Atualizado em 02/09/2014 10h16

ORIZÂNIA (MG) - Um rapaz de 21 anos foi assassinado na noite do último domingo (31/08) nas imediações do centro de Orizânia. A vítima, identificada pela Polícia Militar com o nome de Danielio Estele Gaby foi encontrada dentro de uma construção.

Alguns moradores da Rua Walter Inácio de Souza relataram a polícia ter ouvido vários disparos de arma de fogo por volta de 23 horas.

 Há indícios de que após ser baleado, o rapaz teria buscado abrigo dentro da obra, mas o autor acabou encontrando a vítima no local, executando a ação final do crime.

  Na manhã desta segunda-feira (01/09), a Polícia Militar localizou o corpo e registrou a ocorrência. A perícia esteve no local.

 Segundo populares, Danielio Estele Gaby teria matado uma pessoa no ano de 2010 em Orizânia. Ele era natural de Niterói/RJ e estava morando no córrego da Onça, em Orizânia.

A polícia não localizou suspeito do crime.

Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.