Portal Caparaó - Tio põe fogo em sobrinha de cinco meses e cunhado
Segurança

Tio põe fogo em sobrinha de cinco meses e cunhado

02/09/2014 - Atualizado em 02/09/2014 09h31

CARATINGA (MG) - O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (01/09), por volta das 8h da manhã, na cabeceira do Jacutinga, no distrito de Santa Luzia, zona rural de Caratinga. Segundo Capitão Walter Soares, as famílias envolvidas no caso residem em uma propriedade rural e trabalham como caseiros do local. A discussão teria começado quando a vítima Marcelo Eduardo de Arruda, de 29 anos, havia discutido com a mãe do autor Salatiel do Nascimento de Oliveira, em virtude de uma retenção de água que estaria acontecendo na propriedade.

O cunhado da vítima, Salatiel, não satisfeito foi em busca de satisfações e houve troca de agressões entre ele e Marcelo. Salatiel foi até a sua casa e pegou uma garrafa pet com gasolina. Marcelo estava com a filha no colo, de apenas cinco meses, quando o tio da criança e cunhado da vítima não pensou duas vezes, jogou a gasolina e ateou fogo.

Marcelo sofreu queimaduras nas costas, ombro esquerdo e pernas. Já a criança de cinco meses ficou ferida no lado direito do rosto e em parte do cabeça. As vítimas deram entrada no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga e foram transferidas no período da tarde para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Segundo a equipe do PAM, as queimaduras sofridas são de primeiro grau e os pacientes deverão passar por cirurgias plásticas.

Após o crime, Salatiel fugiu e a PM segue em rastreamento.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.