Portal Caparaó - Homem é morto com pedradas na cabeça
Segurança

Homem é morto com pedradas na cabeça

02/09/2014 - Atualizado em 02/09/2014 12h44

ENTRE FOLHAS (MG) -  Por volta da 1h da madrugada desta terça, 02/09, a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de um homicídio consumado no Córrego Oriente, na zona rural de Entre Folhas.

O corpo de Edilson Lopes da Silva, de 38 anos, natural de Governador Valadares, foi encontrado caído na estrada que dá acesso à rodovia que liga Vargem Alegre a Entre Folhas. A vítima já estava sem sinais vitais e com a cabeça sangrando.

A perícia técnica constatou que a vítima sofreu vários golpes de pedras na cabeça. Foram apreendidas duas pedras do calçamento do local, que provavelmente foram usadas no crime. Apenas o documento de identidade foi encontrado no bolso da vítima.

Os policiais iniciaram rastreamento, contato com moradores das imediações, porém, ninguém repassou informações a respeito do crime. A motivação e autoria ainda são desconhecidas.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.