Portal Caparaó - Incêndio destroi depósito de loja em Matipó
Segurança

Incêndio destroi depósito de loja em Matipó

02/09/2014 - Atualizado em 02/09/2014 07h51
 

MATIPÓ (MG) - Um incêndio de grandes proporções tomou conta do depósito de uma loja de móveis no centro de Matipó na manhã desta terça-feira (02/09). Um caminhão pipa da prefeitura ajuda na tentativa de controlar o fogo. A energia do centro da cidade foi cortada para evitar curtos.

As primeiras informações dão conta de que a origem do fogo teria sido um curto na caixa de distribuição que fica na rampa de acesso ao depósito da loja. A fumaça tomou conta do prédio todo.

A Polícia Militar auxiliou moradores e veículos do município no rescaldo. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu também foi acionado.

Uma grande nuvem de fumaça tomou conta da Av. João Mendes de Magalhães. Além da Rede Mega (Mobiliadora Santa Clara), também funciona no mesmo prédio uma clínica odontológica.

Vários populares ajudaram no combate ao incêndio e dezenas de curiosos acompanham o desfecho.

Um morador do apartamento do segundo andar, ficou ferido após pular da varanda sobre o telhado de um predio vizinho. Ele foi socorrido ao hospital de Matipó com queimaduras leves e escoriações.

A PM com a ajuda de populares e o uso de uma escada auxiliou na retirada de moradores que ainda estavam no prédio. No imóvel, funcionam, além da loja de moveis, uma sorveteria, uma clinica odontologica e apartamentos residenciais.

De acordo com o Sargento Freitas, Comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, as causas do incendio ainda serão apuradas. Ainda será realizado um trabalho de vistoria na estrutura do prédio por um engenheiro para avaliar os danos causados pelas chamas.

Com informações e fotos de Blog do Willian Chaves - Contabilidade Master - Irineu Ferrari / Matipó News - Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.