Portal Caparaó - Supermercado é assaltado
Segurança

Supermercado é assaltado

02/09/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Nesta segunda-feira (01/09), o Supermercado Jacaré, situado na principal avenida de Espera Feliz, foi alvo de um assalto. O fato aconteceu por volta das 07h00 da manhã.

O gerente chegava no supermercado para iniciar o dia de trabalho quando foi surpreendido por três indivíduos armados. Os assaltantes adentraram no mercado com a vítima e obrigaram que ele abrisse dois cofres que continham dinheiro, cheques e demais documentos financeiros referentes ao movimento do dia anterior. Estima-se que havia cerca de R$ 180.000,00.

A ação dos bandidos durou cerca de 17 minutos. Segundo a vítima, um dos bandidos afirmou saber seu endereço bem como toda sua rotina e de sua família.

A FUGA

Os criminosos deixaram o local num Gol preto, placa EAQ-5515 de São José do Rio Preto – SP, e seguiram no sentido à cidade de Carangola. A polícia localizou o veículo incendiado no Córrego Papagaio, zona rural daquele município.

Moradores daquela localidade afirmaram ter visto um veículo Fiat Stilo, de cor prata, parado no local onde o veículo queimado foi abandonado.

A polícia continua investigando e realizando buscas aos autores.

Da Redação do Portal Espera Feliz.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.