Portal Caparaó - Dois matadores de aluguel presos
Segurança

Dois matadores de aluguel presos

03/09/2014 - Atualizado em 03/09/2014 14h11

PONTE NOVA (MG) - Dois homens foram presos, no bairro Pacheco, em Ponte Nova, neste terça-feira, 02/09. A dupla foi contratada por dois traficantes para matar um rival.

De acordo com a Polícia Militar, com eles foram localizadas uma motocicleta Yamaha Fazer roubada, duas pistolas calibre 380 e 26 munições, além de dinheiro e celular.

A dupla que é de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, admitiu que foram contratados por dois moradores de Ponte Nova para virem até a cidade e matarem um rapaz, morador da Vila Alvarenga.

Os dois contaram ainda que o plano foi iniciado no dia 26. Eles chegaram em Ponte Nova e foram há vários locais com os dois elementos que contrataram o serviço. Mostraram a casa da vítima e as rotas de fuga.

Na noite desta terça, a dupla chegou a ir a casa da vítima. O plano era comprar drogas do rapaz e, dessa forma, executá-lo. Não conseguiram encontrá-lo e acabaram presos quando retornavam para o hotel em que estão hospedados.

A dupla de pistoleiros de aluguel admitiu que estavam hospedados por conta dos dois homens de Ponte Nova. Um taxista dava suporte para os deslocamentos deles na cidade.

Os dois envolvidos foram presos. A PM ainda não encontrou os supostos contratantes e o taxista.

A equipe do Tático Móvel era composta do Sargento Ivan, Cabo Torres e Soldado Marcone.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.