Portal Caparaó - 4ª Super Taça Manhuaçu de Futsal: clássico regional é hoje
Esportes

4ª Super Taça Manhuaçu de Futsal: clássico regional é hoje

03/09/2014

MANHUAÇU (MG) - Nesta quarta-feira (03/09) ocorrerão um clássico regional pela 4ª Super Taça Manhuaçu de Futsal. Os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo do SESI. No segundo jogo da noite o Força Jovem Caratinga enfrentará o Juventus de São João do Manhuaçu.

Às 20h, a equipe revelação da competição, o Madri, enfrenta o Doctum. O Madri já possui duas vitórias em apenas dois jogos e já está com um pé na próxima fase, enquanto para o Doctum interessa apenas vencer e ainda tem que torcer por combinações de outros resultados.

Em seguida, no outro jogo da noite, o esperado clássico regional. Às 21h, Força Jovem e Juventus se enfrentam num dos jogos mais esperados da competição nesta primeira fase. As duas equipes tem se confrontado na região, durante a Copa Turismo, em Alto Caparaó, em na Nunes e Carvalho, em Santo Amaro, e agora, pela 4ª Super Taça de Futsal.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.