Portal Caparaó - Dois postos assaltados na BR-262
Segurança

Dois postos assaltados na BR-262

04/09/2014

ABRE CAMPO (MG) - Dois postos de combustíveis foram assaltados num intervalo de quatro horas na BR-262 em Abre Campo e em Rio Casca.  As ocorrências foram registradas na noite de domingo, 31/08.

Por volta de 19 horas, o frentista do posto Jacarandá, no km 119 da BR-262, em Rio Casca, foi rendido por um homem usando capuz e de blusa de moletom. Armado, ele obrigou o funcionário a abrir o escritório e levou 2.500 reais.

Após pegar o dinheiro, ele fugiu à pé e não foi localizado.

O segundo roubo foi às 23 horas, no posto Cowboy, na região do Pouso Alto, zona rural de Abre Campo (próximo ao trevo de acesso a Sericita).

Frentista relatou que dois indivíduos em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, com placa coberta por uma sacola plástica amarela, chegaram ao pátio e anunciaram o assalto.

O carona da motocicleta desembarcou e sacou revólver. Levaram 160 reais e fugiram pela BR-262, no sentido Realeza.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.