Portal Caparaó - Dois apreendidos com drogas
Segurança

Dois apreendidos com drogas

04/09/2014

IPANEMA (MG) - Durante a noite desta terça-feira, 02/09, policiais militares prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam um garoto de 17 anos acusados de tráfico de drogas. A ocorrência foi na rua Marcílio Dias, no Centro de Ipanema.

Os dois estavam num trecho isolado da rua e, ao avistarem a viatura policial, demonstraram certo nervosismo. Como a PM tinha informações do envolvimento deles com tráfico de drogas, a equipe fez a abordagem.

Os sete papelotes de cocaína estavam embaixo do boné do autor, de 19 anos, acondicionadas em uma sacola plástica, prontas para o comércio. Ele admitiu que cada papelote custa o valor de vinte reais.

Com o menor infrator foi encontrada a quantia de 62 reais em dinheiro. O autor foi preso em flagrante e o menor apreendido por ato infracional.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Caratinga.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.