Portal Caparaó - Projeto ACIAM e BDMG visita quatro cidades
Economia

Projeto ACIAM e BDMG visita quatro cidades

04/09/2014 - Atualizado em 04/09/2014 12h16

MANHUAÇU (MG) - A Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM) e o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) estão realizando o projeto itinerante “ACIAM e BDMG na sua cidade”. A visita já aconteceu em Simonésia, Santa Margarida, Abre Campo e Alto Caparaó apresentando opções de crédito ao empreendedor de micro, pequenas e médias empresas.

Durante a atividade, a ACIAM apresenta a empresários e empreendedores as linhas de crédito Geraminas e BDMG Acredita.  “A ACIAM já trabalha com sucesso com essas linhas em Manhuaçu e tem atendido empresas de municípios vizinhos. O projeto está visitando as cidades e mostrando as oportunidades e taxas diferenciadas que podem ajudar a alavancar os negócios”, explica o presidente da ACIAM, André Farrath.

Farrath ainda agradeceu ao apoio de empresas, entidades e das prefeituras das cidades visitadas. “Quero ressaltar o apoio do Prefeito Geraldo Leão (Santa Margarida), a prefeita Marinalva Ferreira (Simonésia) e do prefeito José Gomes e a vereadora Alcineia Pinheiro (Alto Caparaó)”.

OPÇÕES

O BDMG Acredita é uma linha de crédito nova que atende empresas com até 180 meses de registro na Junta Comercial. Já o Geraminas oferece capital de giro e investimentos para empresas estabelecidas há mais tempo e que buscam valores maiores.

A secretária executiva da ACIAM, Lívia Grilli, destaca que os empreendedores só têm a ganhar com esse projeto. “Através desses estandes, o empresário tem a oportunidade de conhecer melhor o processo de contratação do crédito, entende como pode solicitá-lo, além de avaliar as linhas de créditos diferenciadas e taxas de juros reduzidas”, explica.

Ela informa que a ACAIM orienta os empresários e contadores e, como é um correspondente autorizado do BDMG, tem capacidade de preencher todos os formulários com mais agilidade.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com - Foto José Carlos Lovantino

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.