Portal Caparaó - 131 barras de maconha apreendidas pela PM
Segurança

131 barras de maconha apreendidas pela PM

04/09/2014 - Atualizado em 04/09/2014 07h49

CARATINGA (MG) - PM apreende 131 barras de maconha enterradas na Vila Jovem, estrada de acesso ao aeroporto. Dois detidos e uma pistola 9mm apreendida. Operação realizada na manhã desta quinta-feira em Caratinga foi denominada como "Conjuntivite"

A Polícia Militar de Caratinga realizou na manhã desta quinta-feira (04/09) uma grande operação de combate ao tráfico de drogas. Os 35 policiais militares contaram com o apoio de cães farejadores do canil do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e foram apreendidas 131 barras de maconha enterradas em um terreno situado na Vila Jovem, um loteamento que fica no Córrego da Lajinha, na estrada do Aeroporto.

Os entorpecentes foram escondidos em toneis e estavam enterrados. Segundo apurado pela Polícia a escolta da droga era realizada por um indivíduo conhecido como "Fabinho". Com ele foi apreendida uma pistola 9mm. O suspeito já tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. No local também foi detido um indivíduo que atende pelo apelido de "Zoio", segundo a Polícia, possui envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação foi denominada como Conjuntivite e tirou de circulação uma expressiva quantidade de drogas, assim como flagrou e desarticulou o esconderijo usado por traficantes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.