Portal Caparaó - Golpe do troco no comércio
Segurança

Golpe do troco no comércio

05/09/2014

MANHUAÇU (MG) - O golpe do troco foi aplicado na tarde de terça-feira, 02/09, numa loja de produtos naturais no Centro de Manhuaçu.

De acordo com a comerciante, uma grávida foi até a loja e comprou duas barras de cereais. A suposta cliente efetuou o pagamento com uma nota de cem reais. A vendedora devolveu o troco de 95 reais.

O golpe foi aplicado em seguida. Chegou um homem ao comércio e começou a fazer perguntas para tirar a atenção da vítima, enquanto isso a suposta cliente falou que a vendedora havia lhe voltado o troco errado.

A grávida então pegou mais 90 reais e enrolou a vendedora, recebendo o troco duas vezes.

A funcionária só percebeu que havia sido vítima de um golpe quando a autora saiu da loja. A Polícia Militar apura imagens de câmeras próximas para tentar identificar o casal.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.