Portal Caparaó - Comércio é assaltado em Roseiral
Segurança

Comércio é assaltado em Roseiral

06/09/2014

MUTUM (MG) - Casal de comerciantes foi vítima de assalto em Roseiral, distrito de Mutum, na noite de terça-feira, 02/09.

Segundo o registro da Polícia Militar, o comerciante e a esposa estavam no comércio quando chegaram dois indivíduos. Um deles pediu um iogurte, como se fosse um cliente. Minutos depois, quando observaram que não havia mais pessoas por perto, os bandidos anunciaram o assalto.

Um dos autores estava armado e ameaçava o casal. O outro foi até o caixa e levou 1.500 reais, além de um cartela de aparelhos de barbear e um cordão de ouro que a esposa do comerciante usava.

Os autores chegaram ao local em uma moto alta, de cor laranja, e tomaram rumo ignorado. PM ainda realizou rastreamento, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.