Portal Caparaó - Jovem é baleado em Santo Amaro de Minas
Segurança

Jovem é baleado em Santo Amaro de Minas

08/09/2014

SANTO AMARO DE MINAS / MANHUAÇU (MG) - Jhonathan Junior Fernandes, 20 anos, foi baleado durante a madrugada deste domingo, 07/09, no distrito de Santo Amaro.

O rapaz, morador de São João do Manhuaçu (MG), por volta de 4 horas, passava pela Avenida Adolfo Magalhães. Quatro homens num Fiat Uno prata se aproximaram e começaram a provoca-lo com xingamentos.

O grupo teria agredido o rapaz com chutes. Em seguida, três o seguraram pelos braços, enquanto o quarto elemento sacou um revólver e fez dois disparos. Uma das balas atingiu o tórax de Jhonathan.

Depois de balearem o rapaz, o grupo pegou o carro e fugiu em direção a BR-262.

Jhonatan foi encaminhado para o hospital César Leite, em Manhuaçu e fui submetido a uma cirurgia. A bala atravessou o tórax e ficou alojada num dos braços.

Os policiais fizeram rastreamento, contudo não encontraram o veículo e os quatro envolvidos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.