Portal Caparaó - Homem morre atropelado
Segurança

Homem morre atropelado

08/09/2014

SANTO ANTÔNIO DO GRAMA (MG) - Uma pessoa morreu atropelada no km 12 da rodovia de acesso a Santo Antônio do Grama, na madrugada de sábado, 06/09.

Segundo o registro da Polícia Militar Rodoviária, o Fiat Palio havia caído numa ribanceira, no sentido de Santo Antônio do Grama para Urucânia. Os policiais não encontraram ninguém no veículo e nem em hospitais.

Algumas horas após o acidente, o condutor do Pálio, Gabriel Júnior Mafra e a passageira Sara Breguez Hudson retornaram ao local com amigos. Foi nesse momento que o motorista Antônio João da Silva Filho passava com seu Saveiro, e atropelou três pessoas que estavam na estrada por causa do primeiro acidente: duas vítimas graves Leonardo Mouro Alves e João Marcelo Bayão e Wellington de Souza Carlos, que morreu na hora.

O motorista do Saveiro disse que encontrou com um Siena e algumas pessoas na pista, tentou desviar e perdeu o controle da direção. O teste do bafômetro mostrou 0.19mg/l de álcool, configurando infração de trânsito. O motorista do Pálio também fez o teste confirmando somente 0,04mg/l, o que é dentro do limite permitido.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.