Portal Caparaó - Colisão deixa seis feridos em acidente na MG-329
Segurança

Colisão deixa seis feridos em acidente na MG-329

08/09/2014

RIO CASCA (MG) - O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária registraram acidente com seis feridos no km 104 da MG-329 em Rio Casca, na manhã de sábado, 06/09.

O motorista do Gol, Júlio Silvério, 45, e a passageira Chonia Rodrigues Horta, 64 anos, sofreram lesões graves. O motorista do Siena Gleison Francis Siqueira Moura, 36 anos, teve lesões leves, enquanto o passageiro Edilson Alvarenga Cabral, 50 anos, sofreu lesões graves. Ainda foram socorridos com ferimentos leves: Maria de Lourdes Marcelino Siqueira Moura, 36; e Vera Apareica Silva Cabral, 42. Uma criança de dois anos não se feriu.

A colisão frontal envolveu um Gol, que seguia no sentido Piedade de Ponte Nova para Rio Casca, e um Siena, no sentido contrário.

O motorista do Gol, Júlio Silvério, contou que passou mal ao volante, invadiu a contramão e bateu no Siena.

As vítimas foram socorridas pelas ambulâncias de Rio Casca para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Já o passageiro do Siena, Edilson, que estava preso às ferragens, foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.