Portal Caparaó - Carreta cai de ponte e garota morre
Segurança

Carreta cai de ponte e garota morre

08/09/2014 - Atualizado em 08/09/2014 15h39

PONTE NOVA (MG) - A jovem Geísa Macedo, 22 anos, morreu num acidente no desvio da ponte sobre o rio Gualaxo, no km 45 da MG-262, entre Ponte Nova e o trevo de Acaiaca, na madrugada de sábado, 06/09.

Uma carreta perdeu o controle e caiu nas águas do rio. Ao chegarem no local, ainda segundo os Bombeiros  Militares, o condutor, que  conseguiu sair, estava sentado em cima da cabine do veículo, aguardando socorro. A garota Geísa Macedo, 22 anos ficou submersa, presa às ferragens, e foi retirada por volta das 11 horas da manhã.

Segundo informações Geísa estava de carona no caminhão vindo de Belo Horizonte. A jovem é filha de Carlos Macedo, ex-vice-prefeito da cidade de Urucânia, no mandato passado.

Com Unidade Notícias - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.