Portal Caparaó - Menores armados roubam loja
Segurança

Menores armados roubam loja

08/09/2014 - Atualizado em 08/09/2014 14h32

MANHUAÇU (MG) - Três menores infratores foram apreendidos na tarde de sexta-feira, 05/09, após cometerem um assalto numa loja, na rua Júlio Bueno, no bairro Santa Luzia.

De posse de uma garrucha, um dos jovens anunciou o assalto. Ele e um colega fugiram sentido Bairro São Jorge, mas foram identificados e seguidos pelo dono do comércio. Levaram 50 reais e dois celulares.

As equipes da Polícia Militar cercaram o local indicado pela vítima, no Bairro São Jorge, bem próximo à sede do batalhão. Os menores estavam escondidos debaixo de uma lona de uma construtora.

Os jovens entregaram o material furtado para outro adolescente, que mora perto da construtora. O quarto garoto não participou do roubo e entregou o material aos policiais.

A arma ficou com o terceiro jovem. Ele estava de bicicleta do lado de fora da loja, em apoio no momento do assalto.

O garoto foi encontrado. A garrucha estava no terraço da casa dele e foi apreendida.

Toda ação delituosa foi filmada pelo sistema de monitoramento da própria loja, ficando as imagens à disposição da Policia Civil. Os menores confessaram o nome do adolescente apreendido que portava a arma e apontou em direção a vitima.

Todos foram levados para a delegacia acompanhados dos pais e do Conselho Tutelar. Foi instaurado Inquérito.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.