Portal Caparaó - Dois feridos em acidente na serra de Alto Jequitibá
Segurança

Dois feridos em acidente na serra de Alto Jequitibá

09/09/2014 - Atualizado em 09/09/2014 09h05

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Um caminhão carregado com pedras de granito capotou e deixou um homem e uma mulher feridos no KM 117 da MG-111, próximo ao distrito Padre Júlio Maria, em Alto Jequitibá.

O grave acidente aconteceu por volta das 6h da manhã deste domingo, 07/09, a pista ficou interditada por mais de duas horas.

Segundo o condutor, ele trafegava com o caminhão Mercedes Benz no sentido Espera Feliz-Alto Jequitibá, quando no momento em que estava descendo a serra o veículo apresentou um problema mecânico e perdeu completamente o freio. Descontrolado o caminhão bateu em um barranco e capotou.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhoneiro foi socorrido com lesões graves na perna, a mulher teve ferimentos leves pelo corpo. Os dois foram encaminhados ao hospital Casa de Caridade de Carangola.

Após os trabalhos da perícia técnica, foi autorizada a retirada do caminhão e a rodovia liberada.

André Lima - Diário do Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.