Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Lajinha
Segurança

Tentativa de homicídio em Lajinha

09/09/2014

LAJINHA (MG) - Américo Braga Cerqueira, 51 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no Córrego Independência, zona rural de Lajinha, no início da noite de sexta-feira, 05/09.

Ele contou que retornava para sua residência no Córrego Caeté, quando foi surpreendido por um homem baixo, moreno, forte e de cabelos encaracolados. O homem fez gesto com o braço para que a vítima parasse.

Como não o conhecia e o local é muito isolado, Américo acelerou a motocicleta. Nesse momento, o autor sacou um revólver e atirou quatro vezes. Uma bala atingiu a perna direita do motociclista.

A vítima, mesmo baleada, conseguiu fugir até a residência de uma moradora para pedir socorro.

Os militares realizaram rastreamento e lograram êxito em localizaram um suspeito, no entanto, devido à insuficiência de provas, ele foi liberado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.