Portal Caparaó - Policiais ofendidos no Facebook
Segurança

Policiais ofendidos no Facebook

10/09/2014

LAJINHA (MG) - Policiais militares de Lajinha decidiram ingressar com medidas judiciais por conta de comentários desrespeitosos postados na rede social Facebook, neste final de semana. Um usuário da rede foi além da crítica ao trabalho dos militares e dirigiu ofensas pessoais.

Numa fotografia publicada na internet sobre o trabalho de conscientização sobre trânsito que está sendo realizado com crianças, o internauta postou o comentário de que: "Tem meia dúzia de policia que é uma bosta. Só dois polícia de verdade em Lajinha Tavares e Fabiano. O resto kjjkjk merda".

Os quatro policiais que aparecem na imagem, que trabalham em Lajinha, estavam no exercício de seu trabalho e consideraram o ataque pessoal. Eles ainda manifestaram que se sentiram extremamente desrespeitados.

O usuário foi identificado como um rapaz de Lajinha que se envolveu em um acidente de trânsito com vítima, em 2012. Na época, foi autuado por dirigir sem habilitação e o carro foi apreendido, pois a documentação estava vencida. Um dos militares da foto era integrante da equipe que atendeu a ocorrência.

Atualmente, o autor da postagem está residindo na cidade de Vila Velha-ES. Os policiais vão ingressar com representação na Justiça contra ele.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.