Portal Caparaó - Encontrado caminhão e 200 sacas de café furtadas
Segurança

Encontrado caminhão e 200 sacas de café furtadas

10/09/2014 - Atualizado em 10/09/2014 12h19

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Duzentas sacas de café, avaliadas em 85 mil reais, foram furtadas com um caminhão em uma cafeeira em São Domingos das Dores, região de Inhapim, na noite de sexta-feira, 05/09. O veículo foi localizado 24 horas depois, em Santana do Manhuaçu, abandonado e sem a carga.

O motorista estacionou seu veículo durante a sexta-feira em uma cafeeira em zona rural de São Domingos das Dores para ser carregado. Durante a noite, foram colocadas duzentas sacas de café. Na manhã de sábado, quando foi buscar o caminhão, havia sido furtado.

As câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. Por volta de 02:30 da manhã, um homem com agasalho cor claro e calçados brancos chegou, abriu a porta do caminhão e ficou no seu interior por cerca de 20 minutos até partir com o veículo carregado em direção a Inhapim. As vítimas não conseguiram identificar o autor e não possuem suspeitos.

Com a informação, a Polícia Militar foi comunicada em toda a região. O caminhão foi localizado no início da noite abandonado no córrego Lanço Grande, zona rural de Santana do Manhuaçu. A carga foi levada.

Apesar do registro, não há pistas sobre o crime.

Jailton Pereira / Divino Augusto - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.