Portal Caparaó - Com bicicleta elétrica, ciclista é atropelado no trevo do cafeicultor
Segurança

Com bicicleta elétrica, ciclista é atropelado no trevo do cafeicultor

10/09/2014

MANHUAÇU (MG) - Heron Ferreira, 46 anos, ficou ferido num acidente no trevo do cafeicultor, na BR 262, perímetro urbano de Manhuaçu, na tarde desta terça-feira, 09/09.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu quando o motorista Ronaldo Dornelas passava pelo trevo com um caminhão, com placa de São João do Manhuaçu, sentido centro de Manhuaçu. Heron, que conduzia uma bicicleta elétrica, ultrapassou os carros parados no trevo e atravessou a rodovia na frente do caminhão.

Mesmo tentando desviar o caminhão para a direita, o veículo atingiu o ciclista e a rodas traseiras passaram por cima de parte da bicicleta.

Heron foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, com suspeita de fratura nas pernas e escoriações. O trânsito ficou complicado no local e foi desviado para as alças do trevo.

A Polícia Rodoviária Federal registou a ocorrência.

Jailton Pereira - José João - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.