Portal Caparaó - Pai deixava arma embaixo do colchão da filha
Segurança

Pai deixava arma embaixo do colchão da filha

11/09/2014

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar de Lajinha apreendeu, nesta quarta-feira (10/09), um revólver calibre .32, munições, vários apetrechos utilizados para carregamento de cartuchos e três pássaros da fauna silvestre.

A ação policial foi resultado de cumprimento de mandado de busca e apreensão. No momento da abordagem, o suspeito não se encontrava em casa.

O que mais chamou a atenção da equipe policial foi o local onde a arma (que estava carregada) foi localizada: debaixo do colchão onde dorme a filha de quatro anos do suspeito.

O acusado não foi localizado, contudo responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, omissão de cautela e pelo crime ambiental por manter os pássaros da fauna silvestre em cativeiro.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.