Portal Caparaó - Ladrão leva 8 mil em assalto a faculdade
Segurança

Ladrão leva 8 mil em assalto a faculdade

11/09/2014 - Atualizado em 11/09/2014 15h24

REDUTO (MG) - Homem armado com revólver roubou mais de 8 mil reais da tesouraria da Faculdade Fadileste, em Reduto, na noite desta quarta-feira, 10/09.

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem entrou pelos fundos da faculdade, chegou à tesouraria e anunciou o assalto. Exigindo o dinheiro, o bandido ameaçava a funcionária: "Me dá o dinheiro ou te mato!".

Ele levou cerca de 8.400 reais em dinheiro e cheques. Ele fugiu pulando o muro dos fundos do prédio da faculdade, que dá acesso a uma rua. No local, havia um motociclista esperando para lhe dar fuga.

Alguns moradores ouviram um estrondo parecido com o barulho de um disparo para o alto, contudo não foi confirmado.

Em um bar próximo, clientes do estabelecimento informaram que havia passado uma motocicleta em alta velocidade com dois ocupantes em direção ao Córrego do Funil e à MG-111 (trecho Simonésia). Foi realizado rastreamento pelo local.

Na faculdade, o sistema de câmeras da tesouraria não estava funcionando, dificultando a obtenção de outras informações que pudessem levar a identificação do autor.

O ladrão estava com uma calça jeans clara, uma mochila nas costas de cores cinza e roxa, utilizando uma meia calça na cabeça para dificultar a identificação, tinha a altura de 1.75 à 1.80 metro e era de cor morena.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.