Portal Caparaó - Duas mulheres presas acusadas de golpe em Pocrane
Segurança

Duas mulheres presas acusadas de golpe em Pocrane

11/09/2014

POCRANE (MG) - Duas mulheres de 39 anos foram presas nessa terça-feira (09), na cidade de Pocrane(MG), suspeita de estelionato.

De acordo com a Polícia Militar, as mulheres chegaram a casa da vítima de 64 anos em um carro de cor vinho dizendo que eram vendedoras, perguntaram se ela estava sozinha, enquanto uma delas destraia a mulher, a outra roubou R$ 106 e fugiram pela BR-474 em sentido a cidade de Aimores.

Com essas informações, a PM montou um cerco e conseguiu interceptar as suspeitas em fuga. Na delegacia, os militares conseguiram a informação de que as mulheres moram no estado do Espírito Santo e que vieram a Pocrane para cometer o crime de estelionato. A vítima realizou o reconhecimento das suspeitas que foram presas em flagrantes.

A polícia informou ainda que esse crime vem acontecendo na cidade com frequência. No mês de junho de 2013, duas mulheres na ocasião também em um carro vinho, foram até a casa de uma idosa, onde se encontravam outras duas mulheres, se passaram por agentes de saúde, doparam as vítimas e roubaram R$ 3.500 em dinheiro e fugiram.

Fonte: G1 Vales de Minas Gerais

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.