Portal Caparaó - Homem preso com drogas em Ipanema
Segurança

Homem preso com drogas em Ipanema

12/09/2014 - Atualizado em 12/09/2014 17h24

IPANEMA  (MG) - Um homem foi preso pela Polícia Militar de Ipanema, na tarde desta quinta-feira, 11/09, acusado de tráfico de drogas. Rômulo Avelino, 31 anos, foi preso em sua casa.

Por volta das 18 horas, a Policia Militar obteve a informação de que Rômulo estava vendendo drogas em sua casa para um rapaz. Quando os policiais chegaram, flagraram um adolescente de 17 anos saindo pela porta dos fundos. Ele jogou uma bucha de maconha no chão.

Na casa foram encontradas pedras de crack embaladas prontas para o tráfico, maconha e pasta base de cocaína. Rômulo foi preso e o adolescente apreendido por ato infracional.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Policia para demais providencias.

Ainda foram apreendidos 314 reais, dichavador de drogas, balança de precisão, cartela contendo quatro comprimidos, um aparelho celular.

Segundo a PM, foram recolhidas duas buchas, uma barra e 21 tabletes de maconha, 58 pedras de crack, um embrulho preto contendo uma pedra grande de crack, 26 papelotes de cocaína, uma sacola maior com substancia semelhante a pasta base de cocaína e diversas sacolinhas de chup-chup utilizadas para embalar drogas.

Ipanema Diário com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.