Portal Caparaó - Cooperativa de crédito é assaltada no Centro de Manhuaçu
Segurança

Cooperativa de crédito é assaltada no Centro de Manhuaçu

12/09/2014

MANHUAÇU (MG) - Um homem armado rendeu as duas funcionárias da Cooperativa de Crédito Cresol, no Centro de Manhuaçu, por volta de 10:30 desta sexta-feira, 12/09. O ladrão levou uma soma em dinheiro que não foi divulgada.

As funcionárias contaram que foram surpreendidas pelo homem de cor negra, usando capacete na cor preta, trajando calça jeans e blusão na cor marrom. Armado com uma pistola, ele anunciou o assalto e exigiu todo o dinheiro do caixa.

A ação foi muito rápida. Em seguida, ele pegou uma motocicleta que estava estacionada do outro lado da rua e fugiu. As mulheres, devido ao nervosismo, não conseguiram visualizar o modelo e nem a placa da moto.

A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo não conseguiram pistas da rota de fuga do ladrão.

A unidade de atendimento da Cresol funciona junto a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, próximo ao acesso do Poliesportivo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.