Portal Caparaó - Bandidos roubam óleo diesel da prefeitura
Segurança

Bandidos roubam óleo diesel da prefeitura

12/09/2014

MUTUM (MG) - Três homens roubaram 150 litros de óleo diesel da Prefeitura de Mutum. A ocorrência foi na estrada da zona rural de Imbiruçu, na tarde de quinta-feira, 11/09.

De acordo com o motorista da prefeitura, João Henrique de Siqueira Toledo, 52 anos, transitava pelo Córrego Imbiruçu sentido a divisa entre Mutum/MG e Ibatiba/ES, em uma caminhonete, carregada com um tambor de duzentos litros com óleo diesel para abastecimento da patrol que consertava as estradas naquela região.

Ele deparou com três homens às margens da estrada cada um com uma moto. Eram todas do modelo Honda CG 125, de cor escura, e estavam sem placas.

No retorno, ele foi abordado pelos homens. Um deles estava com revólver, mandou que parasse e fosse para uma estrada isolada. Lá roubaram três galões de 50 litros de óleo diesel.

Os bandidos fugiram em seguida e, apesar do rastreamento da PM, não existe informação a respeito da autoria.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.