Portal Caparaó - Jovem aprendida com drogas
Segurança

Jovem aprendida com drogas

12/09/2014

ALTO CAPARAÓ (MG) - A Polícia Militar de Alto Caparaó prendeu uma jovem de 20 anos acusada de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira, 11/09.

A ação foi a partir de informação anônima de que havia um veículo da cidade de Espera Feliz parado próximo ao Posto de Combustíveis, na entrada da cidade, com duas pessoas em atitudes suspeitas. O táxi foi abordado e, além do motorista, havia uma jovem de 20 anos.

Os militares fizeram buscas no interior do veículo e encontraram um embrulho de presente, perguntaram de quem era o embrulho e a jovem respondeu que era dela. No pacote, estavam 27 papelotes de cocaína, aproximadamente 30 gramas.

Após várias perguntas feitas pelos militares, a jovem confirmou que estava na cidade para vender a droga para um rapaz de Espera Feliz.

Foi feito contado no pelotão de Espera Feliz e os policiais conseguiram localizar o rapaz.

Ele e a jovem foram levados para a Delegacia de Manhuaçu.

Participaram da ocorrência, Sargento Tiago, Soldado Bruno e Soldado Hélio.

José Carlos Lovantino - Lovantino News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.