Portal Caparaó - Dois acidentes no mesmo lugar na MG-108
Segurança

Dois acidentes no mesmo lugar na MG-108

14/09/2014

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou dois acidentes em sequência no km 213 da MG-108, em Lajinha, por volta de 19 horas deste sábado, 13/09.

No primeiro fato, o médico Agenor Carlos Werner Neto, seguia no sentido Mutum/Lajinha, quando perdeu o controle direcional do veículo ao realizar uma curva à direita, vindo a capotar.

O condutor foi socorrido com ferimentos leves ao pronto atendimento de Lajinha por uma ambulância.

O outro acidente foi cerca de 30 minutos depois. O motorista Filipe Lopes de Miranda, 25 anos, e o passageiro Henrique Erick Silva Leotério, 23 anos, sofreram ferimentos graves.

Os militares de Lajinha tomavam as primeiras providências do acidente anterior, já com a pista devidamente sinalizada com cones, quando presenciaram o veículo Fiat/Uno se aproximando em alta velocidade e fazendo barulho de arrasto de pneus.

O veículo quase colidiu em outros que estavam parados e, em seguida, o motorista perdeu o controle da direção e chocou-se com uma árvore na margem esquerda da pista.

Depois de atendidos em Lajinha, o motorista foi transferido para Vitória/ES e o passageiro para Manhuaçu/MG.

O Uno não estava devidamente licenciado e transitava com três pneus sem condições de uso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, chegou ainda a informação de que o veículo Fiat/Uno, alguns minutos antes, havia colidido na traseira de um veículo VW/Gol próximo ao trevo do distrito de Prata de Lajinha e fugiu do local.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.