Portal Caparaó - Lavrador mata homem em Lajinha
Segurança

Lavrador mata homem em Lajinha

14/09/2014 - Atualizado em 14/09/2014 13h09

LAJINHA (MG) - Daniel Barbosa de Freitas, 24 anos, matou Rafael Leite Ferreira, 32 anos, durante uma briga numa festa no Córrego Caeté, na zona rural de Lajinha, na noite deste sábado, 13/09.

De acordo com a Polícia Militar, durante uma briga Daniel deu um golpe com um canivete de pressão no abdômen de Rafael. A vítima foi socorrida, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima bebeu na festa e passou a procurar confusões com várias pessoas, tirou a camisa e o chapéu, pegou uma garrafa de cerveja e foi em direção de Daniel para agredi-lo. Foi nessa hora que o rapaz retirou do bolso um canivete de pressão e golpeou Rafael.

Após o fato, o autor fugiu. Ele foi localizado na região conhecida como Socapó e confessou a autoria. O rapaz ainda disse aos policiais que foi agredido duas vezes por Rafael e que só desferiu essa canivetada para não apanhar novamente, já que ia para cima dele com a garrafa de cerveja.

O acusado do homicídio foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.