Portal Caparaó - Homem é executado com cinco tiros
Segurança

Homem é executado com cinco tiros

15/09/2014 - Atualizado em 15/09/2014 14h26

UBAPORANGA (MG) - O comerciante Carlos Jacinto Campos, 44 anos, foi assassinado no Córrego Rio Preto (Volta Grande), zona rural deUbaporanga, na manhã de sábado, 13/09.

Um enteado da vítima estava com o padrasto estava enchendo uns tonéis plásticos de água. Segundo o jovem, Carlinhos foi até uma bomba d´água para desliga-la, quando retornava um trecho de 100 metros, foisurpreendido por dois homens em uma moto CG 150 de cor vermelha.
 
O carona desceu da moto e começou a atirar. Carlos tentou correr e foi perseguido. Ele ainda pegou um pedaço de pau e tentou defender-se, quando o outro homem que estava na moto chegou e atirou várias vezes. Logo em seguida os autores fugiram sentido a Barra do Batatal. 
 
O comerciante foi morto com cinco tiros. Os familiares relataram que a vítima não estava com desavença ou dividas e que fora vítima de furto/roubo por três vezes nos últimos meses.
 
A Polícia Militar realizou rastreamento, mas sem sucesso.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 
 
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.