Portal Caparaó - Dois furtos em Manhumirim
Segurança

Dois furtos em Manhumirim

16/09/2014

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim registrou dois furtos neste sábado, 13/09.
O comerciante Adão Gomes, 55 anos, chegou para trabalhar num bar na praça do bairro Cidade Jardim. De acordo com ele, na sexta-feira, à tarde, notou o furto de alguns fardos de latas de cerveja e refrigerante no freezer, no interior do bar.

Ele não acionou a Polícia Militar na sexta, repôs as mercadorias e colocou uma corrente para evitar novos furtos. Na tarde de sábado, quando chegou para trabalhar, a corrente estava cortada e havia sido feito outro furto.

Foram furtadas cinco caixas, com 12 unidades cada, de latas de cerveja Skol e Itaipava; e duas caixas, com 12 unidades cada, de latas de refrigerantes Coca-Cola e Pepsi.

O outro registro foi no Córrego Limeira, no final da tarde de sábado.

O lavrador Sebastião Correa saiu de casa, por volta das 7 horas, e quando retornou, por volta das 16 horas, percebeu que uma das janelas da casa havia sido arrombada e furtada uma televisão de cor preta, marca Philco, de 20 polegadas.

Nos dois casos, não há suspeita da autoria.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.