Portal Caparaó - Colisão entre duas motos na zona rural
Segurança

Colisão entre duas motos na zona rural

16/09/2014 - Atualizado em 16/09/2014 17h38
 

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros foi acionado neste domingo, 14/09, as 20h50, a comparecer no Córrego dos Pintos/Manhuaçuzinho, zona rural de Manhuaçu, para atender ocorrência de acidente envolvendo duas motocicletas, Honda CG 125 cor vermelha placa de Ipaba, e Honda Titan 150, cor vermelha placa de Manhuaçu.
 
Na chegada dos bombeiros, a vítima Lindomar Ribeiro, 33 anos, encontrava-se caido ao solo na posição decubito dorsal, estava consciente, confuso e apresentava trauma na face e escoriações nos membros superiores.
 
Os bombeiros foram informados por testemunhas que a vítima seria o condutor da motocicleta Honda CG 125 e o menor Bruno Paulo de Oliveira, que encontrava-se locomovendo, com escoriações nos membros superiores e inferiores, seria o garupa desta motocicleta.
 
Segundo os bombeiros, o condutor da motocicleta Honda Titan 150, seria um menor não identificado, que foi socorrido por familiares antes da chegada da equipe dos bombeiros.
 
Após avaliações, as vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, onde foram atendidas e permaneceram aos cuidados dos médicos de plantão.
 
Durante o atendimento, a vítima Lindomar Ribeiro informou que é inabilitado e teria ingerido bebida alcóolica.
 
O condutor da moto Honda Titan 150 não deu entrada na UPA, até a saída do Corpo de Bombeiros. A situação foi repassada para a Polícia Militar para as demais providências.
 
Com informações dos Bombeiros
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.