Portal Caparaó - Jovem de 16 anos é morto a facadas em Manhumirim
Segurança

Jovem de 16 anos é morto a facadas em Manhumirim

16/09/2014 - Atualizado em 16/09/2014 13h04

MANHUMIRIM (MG) - O adolescente Leandro Fernandes de Souza, 16 anos, foi morto com facadas na manhã desta terça-feira, 16/09, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim. O acusado do crime Aléx Júnior Ramos Januário, 24 anos, está forgadio.

O crime foi por volta de 10:30 numa escadaria da rua Maria Nazaré Rodrigues. A esposa do garoto assassinado confirmou que Alex deu as facadas. Leandro foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a mãe do autor relatou aos policiais, Alex há dois anos foi baleado por Leandro e seu filho estava revoltado com o fato do jovem ter tentado tirar sua vida e, por ser menor, não ter sofrido punição alguma.

Ela também afirmou que o filho é usuário de drogas e que o jovem Leandro tem envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora da Penha.

No local do homicídio, a perícia recolheu a faca, uma sacolinha com seis pedras de crack e um par de chinelos do autor. Alex fugiu e não foi localizado ainda.

Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.