Portal Caparaó - Dupla assalta posto de combustíveis
Segurança

Dupla assalta posto de combustíveis

17/09/2014

SÃO SEBASTIÃO DO SACRAMENTO / MANHUAÇU (MG) - Dois rapazes com toucas ninja cobrindo os rostos assaltaram o auto posto São Sebastião, no distrito de São Sebastião do Sacramento, na manhã de sexta-feira, 12/09.

O frentista contou que, por volta de 10 horas, os dois saíram da lavoura de café que fica nos fundos do posto e anunciaram o roubo. Eles levaram 417 reais e saíram correndo e atravessaram uma lavoura até o bairro Santa Cruz.

Moradores fizeram denúncias anônimas e indicaram quem eram os autores. O primeiro, de 15 anos, foi localizado e admitiu a participação no roubo.

Ele alegou ainda aos policiais que foi coagido e induzido pelo autor, Denilson Henrique Alves, vulgo Pacoeta, 20 anos, que teria planejado toda a ação e providenciado duas armas, um revólver calibre .32 e uma réplica de revolver. Ele levou os policiais até os fundos da casa, de onde desenterrou a quantia roubada. Os 417 reais estavam em um saco plástico.

O garoto também levou a equipe policial aos fundos do cemitério, onde havia escondido sob a vegetação as jaquetas utilizadas no roubo, um boné e uma touca ninja.

Pacoeta teria levado as armas e não foi localizado. O jovem foi entregue na delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.