Portal Caparaó - Material de campanha apreendido em prefeitura
Segurança

Material de campanha apreendido em prefeitura

17/09/2014

ABRE CAMPO (MG) - Oficiais de Justiça cumpriram mandado de busca e apreensão na prefeitura de Abre Campo, nesta terça-feira, 16/09. Recolheram material de campanha de candidatos.

De acordo com a Policia Militar de Abre Campo, que foi acionada para acompanhar a ação dos oficiais de Justiça, foi determinado pelo juiz eleitoral um mandado de busca e apreensão na Prefeitura Municipal.

Durante a busca, foram encontrados numa sala quatorze caixas de foguetes com um adesivo de candidata a presidente, três adesivos de uma candidata a deputada estadual, um plano de governo e dois adesivos de candidato a governador e ainda três revistas de prestação de contas de candidato a deputado federal.

Todo material foi recolhido e encaminhado ao Cartório Eleitoral de Abre Campo.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.