Portal Caparaó - Furto em restaurante em São Pedro
Segurança

Furto em restaurante em São Pedro

17/09/2014

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - Ladrões usaram uma árvore para entrar e furtar em um restaurante em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, durante a noite de segunda para terça-feira, 16/09.

O dono do restaurante chamou a Polícia Militar na manhã desta terça. Ao chegar, descobriu que levaram 40 garrafas (litrão) de cerveja, uma balança eletrônica, vinte formas redondas para pizza, quatro quilos de queijo muçarela, quatro quilos de presunto, duas panelas (tacho) de alumínio, duas panelas de pressão e diversos talheres.

Os materiais furtados estavam na varanda, que é apenas cercada com um muro. Ao que tudo indica, os ladrões aproveitaram-se de uma árvore que fica na rua para subir o muro e entrar no restaurante.

Não há suspeitos da autoria.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.