Portal Caparaó - Candidatos Pimenta da Veiga e Anastasia visitam Manhuaçu hoje
Política

Candidatos Pimenta da Veiga e Anastasia visitam Manhuaçu hoje

18/09/2014

MANHUAÇU (MG) - Está prevista para às 11:25h desta quinta-feira (18/09) a visita dos candidatos ao Governo de Minas, Pimenta da Veiga, ao Senado, Antonio Anastasia, da Coligação Todos por Minas, ao município de Manhuaçu.

Conforme a agenda dos candidatos às 09:30h eles estarão no município de Ubá fazendo carreata e caminhada. Na sequência, com previsão de chegada às 11h25, será realizada uma visita à cidade de Manhuaçu e, posteriormente, às 13:15, a caminhada em Caratinga.

Em Manhuaçu, a chegada está prevista para o aeroporto de Santo Amaro de Minas. Em seguida, a comitiva formada pelos candidatos, acompanhada de candidatos a deputados estaduais e federais segue até o Estádio Juscelino Kubistchek, onde tem início uma carreata até a Escola Monsenhor Gonzalez, e na região da Praça Cinco de Novembro, uma caminhada.

Com informações da Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.