Portal Caparaó - Burakão é campeão do torneio master
Esportes

Burakão é campeão do torneio master

18/09/2014 - Atualizado em 18/09/2014 08h09

MANHUAÇU (MG) - O Burakão Clube se sagrou campeão do Torneio Máster 2014, neste domingo (14), no Estádio Municipal JK, em Manhuaçu.

A equipe do bairro Lajinha venceu nos pênaltis a forte esquadra da Nicchio Café, por 5 a 4, após empate em 0 a 0 no tempo normal. O evento foi promovido pela Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Com uma disciplina tática muito bem aplicada e uma marcação impecável, o Burakão Clube segurou a Nicchio Café durante praticamente todo o jogo. Pelo menos isso foi o que os torcedores, que lotaram as arquibancadas do estádio, viram nos 90 minutos. O duelo consagrou as duas equipes que sobraram no torneio.

A definição do campeão veio depois de cobrança de pênaltis. O time do clube do bairro Lajinha levou a melhor e bateu os adversários por 5 a 4. A premiação foi realizada pelo secretário de Esportes, Victor Rocha; secretário de Agricultura, Sandro Tavares; e o vereador Juninho Linhares.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.